domingo, 25 de julho de 2010




Hoje eu acordei com uma vontade de falar com você. Ficaria horas, só tentando te dizer tudo o que eu sinto, tudo o que vem passando na minha cabeça desde o dia 18. Passaria horas, sem perceber só rindo das besteiras que falamos enquanto estamos juntos, e passaria outras mil horas rindo feito boba da sua perfeição, dos seus paparicos, dos seus mimos e de como eu me sinto sem graça quando você me elogia e se preocupa comigo. Ficaria horas tentando descrever você pra mim mesmo, só pra ter certeza de que decorei cada uma das suas qualidades, e poderia passar outras tantas horas admirando fotos suas, pra ter na memória cada uma das curvas do seu rosto expressa nas mesmas. Assim, ao menos, se não visse nunca mais fotos suas, ou se nunca puder te olhar pessoalmente, eu teria em mente a face mais delicada e mais verdadeira que eu já vi na vida. Assim, eu poderia ficar tranquila quanto a sempre ter você na memória. Não basta ter apenas as suas palavras e as juras, os momentos e as histórias, quero ter suas feições muito bem gravadas. Hoje, eu não quero nada, só quero me esconder do mundo, mas com você ao meu lado. Hoje, eu só quero você aqui, só quero estar com você, mesmo que assim, a distancia. Hoje estava ventando, e eu fiz uma experiência que surtiu um resultado maior que o esperado. Fui pra onde eu podia pegar a brisa, fechei os olhos, abri os braços, e deixei que o vento me tocasse, mexesse meu cabelo pra lá e pra cá, tirando-o do lugar, provocando uma sensação maravilhosa... E nesse momento, eu te imaginei, imaginei que estivesse tocando meus cabelos, acariciando o meu rosto, tocando seus lábios nos meus, e então, o mundo parou, eu incorporei esse sonho e me entreguei a isso. Fiquei ali por alguns instantes, e quando abri meus olhos, pude me sentir muito mais próxima de ti, foi como se não houvesse distância física nenhuma entre nós. Meu coração saltou, se agitou como se suas mãos realmente estivessem me tocando, como se você estivesse do meu lado, ao meu alcance. E nesse momento eu percebi que é assim. Você não está comigo de uma maneira física, mas é como se o seu coração tivesse braços elásticos e invisíveis, capazes de acariciar o meu coração, cuidar, cicatrizar as feridas e nesse momento eu me movi pra perto de ti, deixando o seu calor me aquecer, me aconchegando em seus braços, sentindo assim, um pedacinho do céu, me cheguei a você de uma forma inusitada. Me encostei em ti nas doces melodias que recheiam esses 18 meses de uma sensibilidade e naturalidade. Como é bom estar com você, e se é assim tão maravilhoso nas minhas condições, fico imaginando se não tivesse restrições. Fico imaginando como seria se o quisito distância fosse anulado de nossas vidas por um minuto. O que é um minuto para as pessoas, e até para nós? Um minuto isolado não é nada, não faz a menor falta nem acrescenta absolutamente nada. Porém, um minuto do seu lado, valeria uma eternidade pra mim, uma infinidade em felicidade, o suficiente pro resto da minha vida. Me desculpe se eu pareço desesperada demais, se dizer que te amo já está passando dos limites, se você não quer saber de nada disso, mas eu me tornei dependente de você. É estranho e nada sensato, afinal, se amanhã você me disser que vai sair da minha vida, você levará consigo tudo o que eu tenho de mais precioso: o meu sentimento mais sincero, a minha alegria e até a minha vontade de viver. Mas não há explicações pro que chamamos de amor, mas que pra mim é algo além, e nesse caso, me dói só pensar nessa possibilidade de ter que deixá-lo partir. Você é como uma heroína pra mim, é meu vício, minha necessidade. Antes mesmo de te conhecer, eu procurava por alguém como você, mas nunca imaginei que encontraria, e quando encontrei, não imaginei que desestruturaria a minha vida da forma que fez. Mas você chegou mudando tudo, dando sentido a coisas que eu não sabia que existia, me fazendo querer a cada dia mais viver pra realizar o sonho de estar com você. Dedico todos os dias da minha vida a te amar sem limites, porque sem esse amor, eu sou apenas a carcaça de um ser sem sentido pra viver.

Dedico esse poste feito por mim, com muito amor, com muito carinho a alguém que enche a minha vida de sensações maravilhosas. Dedico esse poste ao meu amor, Ursinho. s2