sábado, 26 de junho de 2010


Eu quero a inocência de uma criança, a simplicidade de uma flor, a liberdade de um pássaro, a energia de um raio, o calor do sol, a tranquilidade de um bicho preguiça, a garra de um leão, a perseverança de uma tartaruga. Eu quero as coisas mais simples da vida, pois é exatamente o pouco que se torna muito, o singelo que se torna notável. Não preciso de todas as coisas desejadas por ambição, preciso apenas daqueles que amo ao meu lado. Portanto, poupe-me de rótulos, não me taxe como comum. Cada um tem seu diferencial, e no meio de tantos, eu só quero ser feliz. Independente do que aconteça, me sinto completa quando estou com o coração ligado naquilo que se tornou o alvo do meu sorriso. Quero prosperidade de espírito, plenitude.

F: ah, tô muito nostálgica essa semana, isso sim.
talvez por isso não tenho lugar, agora pra alguém, mas eu tenho que erguer a minha cabeça e seguir em frente.
Y: erguer a cabeça e seguir em frente é o que há, fabi ! *-*
F: é s:
como a gente comentou ontem, tudo muito fácil na teoria.
Y: tudo muito fácil na teoria, mas se parar pra pensar, é uma teoria completamente alcansável e que se a gente quiser..chega lá ! E só não chegamos, porque não queremos. Parece-me que as pessoas gostam de sofrer, principalmente quando é por alguém e esse alguém vale a pena.
F: mas é exatamente assim. as pessoas não olham pro infinto que tem em volta delas, e se limitam ao que está diante de seu nariz. tenho certeza que quando aprendermos e ver além, teremos muito mais do que aquilo que queremos. acontece que muitas vezes falta força e visão pra enxergar toda a infinidade de oportunidades que nos cerca.
Y: É, eu, por exemplo, não tenho forças pra tentar enxergar. Talvez seja porque eu não quero enxergar o infinito, ou a quantidade de oportunidades que me cerca, eu não preciso de nada disso..quando já me sinto completa e totalmente feliz. :) E não me falta forças e nem visão, eu simplesmente..não quero! Idealizo uma coisa que não vivo, perceba.
F: é, exatamente assim. mas enfim, a vida é muito cômica se analisada. Se é que existe uma veracidade em qualquer analise que seja da vida.

Para Yngrid Flygare.